sábado, 3 de outubro de 2009

Parte II prost.

Olha senhor, no alto do meu rosto
Meus olhos cínicos que te secam.
Olha senhor, na ponta de meus pêlos
Meus cachos acariciando minha nuca
Esperando você para mais enchê-los.
Olha senhor, abaixo do que te cheira
Meus lábios tão tintos e tão quentes
Quanto o vinho aqui presente.

Olha menina, meu desejo ardente
Meu corpo também tão quente.
Pelo seu toque aguardado
Guardado, antes do fundo monetário!

Óh senhor, eu vejo
Vejo sua carteira sobre a mesa
Seu desejo que pouco me importa
Poderá ser rapidamente satisfeito.

5 comentários:

  1. Interessante. Versos gratificantes.
    Me diz, é continuação daquele trabalho de escola? Mandou bem?
    Se esse texto for o trabalho, tenho certeza que sim. rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Desejos, alucinações, cheiros, esperas... e a poesia vibra.

    ResponderExcluir
  3. cara vc tem 14 anos!como vc tem uma sensibilidade dessa??vc me assusta!rsss
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Sumiu daqui, nem lembra mais dos leitores. rs
    Beijos.

    ResponderExcluir