sábado, 8 de agosto de 2009

NÃO É DELE! Ladrão.

NÃO CREIO NO QUE ACONTECEU.
Lendo comentários antigos, achei um de 'magrinho_ro'. Um menino que estudou comigo. Sei que ele não possui a menor capacidade de escrever, é um playboy metido a pegador. Enfim, fui ao blog dele. ACHEI VÁRIOS TEXTOS MEUS. O infeliz copiou até o meu 'quem sou eu'. Que aliás, é um trecho de música. Copiou até minhas frases de MSN, coisas do meu orkut, e afins. Óh, onde o mundo vai parar?

O link do blog dele é esse: http://legiaomorta.blogspot.com/ - se puderem me ajudar a pedir que ele tire, ficarei grata. E não é só textos de minha autoria que ele copia não, tem textos de outras pessoas também.


6 comentários:

  1. http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3348083782443492852

    ResponderExcluir
  2. É mesmo ridículo quando alguém faz esse tipo de coisa...as pessoas se aproveitam das facilidades que a tecnologia pode lhes proporcionar para furtar textos alheios...são pessoas medíocres, pequenas que não merecem qualquer atenção.
    ADOREI seu blog...mesmo...você escreve lindamente!
    Beijos meus!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Júlia.... costumo dizer que tipos assim, encontrados aos montes por aí, são verdadeiros RATOS de idéias. Coitados, não sabem expressar através de palavras o que sentem e veêm... simplesmente copiam,roubam os sentimentos dos outros, enganam a se próprio...hehehehe.

    ResponderExcluir
  4. sou meio contra a propriedade intelectual, mesmo porque as idéias nunca são nossas, mesmo, vieram de fora, em algum momento. mas o cara colocar no site dele como se dele fossem, sem citar fonte ou qualquer coisa do gênero, ilustra bem os tempos pelos quais passamos hoje...tempos babacas.. -]
    ele que se enterre...
    bom seu blog, xará.

    ResponderExcluir
  5. Acho isso uma pouca vergonha, na boa. Quer ter blog e não sabe escrever, escreva sobre o que fez ontem. Use-o como diário.
    Estou contigo nessa.

    ResponderExcluir
  6. Nossa!Que ridículo isso!!
    Também estou contigo nesta!

    ResponderExcluir